Hidrolândia GO

PL criada pelo executivo pode gerar cerca de 70 mil m² de asfalto para regiões carentes de Hidrolândia

A importante sessão que será votada o projeto acontece hoje, as 19:00 horas na Câmara Municipal.

O prefeito de Hidrolândia, Paulo Sergio de Rezende (Paulinho) enviou um projeto de lei através do executivo para os vereadores, propondo a desafetação de areas de domínio público que, se aprovado pelo legislativo, poderá gerar em benefício social, cerca de 70 mil m² de pavimentação asfáltica.

Consta no projeto que essa pavimentação asfáltica será integralmente realizada nos setores Garavelo Sul e Grande Goiânia. Setores antigos da cidade, com mais de 42 anos de existência e que veio a receber os primeiros metros de pavimentação asfáltica na gestão do prefeito Paulinho.

Além deste asfalto, caso aprovado o projeto pelos vereadores, o município recebera também em benefício social, uma nova ambulância e a geração de novos empregos para moradores da cidade por uma das empresas beneficiarias das areas desafetadas.

Atualmente, o setor Garavelo Sul 2 está recebendo a pavimentação de uma pista dupla e algumas vias adjacentes, e com a aprovação deste projeto, a região pode chegar a cerca de 50 % de suas vias pavimentadas.

O setor Grande Goiânia também será contemplado e recebera finalmente seus primeiros metros de ruas asfaltadas. Claro que, para que isso ocorra, é necessário que os vereadores aprovem o projeto enviado pelo prefeito ao legislativo.

“Isso será um verdadeiro marco administrativo em nossa cidade. São mais de 42 anos de existência destes setores e se cada prefeito que me antecedeu tivesse feito o que estou fazendo, toda a região já estaria asfaltada”, afirma Paulinho.

Na busca por esta alternativa para suprir a falta de recursos para a realização destas obras, o executivo espera a aprovação deste projeto de lei por parte dos vereadores.

Está será sem dúvida, uma das mais importantes sessões já realizada na câmara municipal em prol dos moradores da região dos setores citados.

A sessão ocorre hoje, 30/10, as 19:00 horas na câmara municipal de Hidrolândia.

Fonte na íntegra: Diário de Notícias de Goias.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.