Hidrolândia GO

Conselho Tutelar É trampolim político?


Antes de mais nada quero aqui deixar os meus respeitosos, honrosos e efusivos cumprimentos a todos os conselheiros tutelares que são os verdadeiros guardiões do estatuto da criança e do adolescente, que não tem hora nem dia para trabalhar.


Mas vamos falar daqueles que não estão nem ai para estatuto ou criança, usando a situação para se projetarem como próximos candidatos a vereador ou para apoiarem vereadores de olho em uns cobrinhos mais farturendos.Hora! Talvez estes lendo este artigo se sintam incomodados. Mas pouco importa seu descontentamento pois o lugar de pessoas que usam a dor e a desgraça de pobres incapazes é a baixo do Chiqueiro, pois nem os porcos merecem tal companhia.


Como já enalteci os idôneos e o artigo é voltado para estes que tem por trás diversos tipos de políticos que os aponham com interesse meramente eleitoreiro, quero aqui destacar que o conselho tutelar a muito tempo tem se tornado um mero trampolim. Afinal quem sai correndo atrás de uma lida diária onde sua própria vida é colocada em risco quando chega em um ambiente hostil, onde pessoas agressivas, por vezes alcoolizada ou drogadas estão maltratado tarde da noite os pequenos se não for puro sacerdócio.


Para não estender muito o artigo espera-se apenas que você eleja quem tem o coração na atividade e não o olho no interesse próprio. E para isso cada um sabe bem quem é da região ou simplesmente apareceu de pára-quedas para angariar apenas o seu voto. Não vote apenas por pedidos de amigos parentes ou lobos do mau.


A responsabilidade é toda sua em eleger um guardião de coração.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.